segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minhas peças

Agora que o blog virou uma realidade e que vocês já me conhecem um pouco, vou mostrar meu trabalho!
Separei estas peças produzidas com murano, como vocês sabem, é um dos meus materiais preferidos!



  
                                                                                        

Separei estas peças produzidas em pedras brasileiras, é um material também maravilhoso que merece seu lugar !





Pensei também nas lembrancinhas de nascimento pois, foi assim que tudo começou fazendo lembracinhas para o nascimento da minha filhinha !!!!!!!


 












2 comentários:

  1. Tati, os chaveiros são lindos!!!
    Aproveita bem essa época de Natal pra faturar bastante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Essas sim são excelentes presentinhos de Natal!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir